quinta-feira, julho 16, 2009

Os 10 piores resultados de cirurgias plásticas que se tem notícia
















Na busca pelo rosto e corpo perfeitos muita gente acaba errando nas intervenções cirúrgicas e transformando-se literalmente em monstros. O site Oddee elaborou uma lista, que mostra quais são os dez piores resultados de cirurgias plásticas que se tem notícia.


Hang Mioku: injetou óleo em seu próprio rosto















Até que ponto chega sua vaidade? Para Hang Mioku, uma coreana de 48 anos, não existem limites para alcançar a aparência desejada, tanto que ela teve coragem de injetar óleo de cozinha no próprio rosto - isso mesmo - óleo comum, aquele encontrado em qualquer cozinha.

De acordo com o jornal Telegraph, os médicos começaram a evitar novos procedimentos cirúrgicos na mulher, justamente por perceberem sua obsessão pelas intervenções cirúrgicas. Foi então que ela conheceu um médico que mostrou-se disposto a ajuda-la. O profissional entregou-lhe uma seringa e uma quantidade limitada de silicone, para que ela mesma pudesse se aplicar em casa.

Mais tarde os problemas começaram a aparecer. Quando o suprimento de silicone terminou, ela resolveu recorrer ao óleo de cozinha. Resultado: seu rosto ficou tão inchado e desfigurado.

Arrependida, Mioku começou a apelar para alguns programas de TV locais, em busca de doações para custear a reconstrução da sua face. O resultado não foi o esperado, entretanto, foi suficiente para conseguir duas cirurgias de correção. Já no primeiro procedimento, os cirurgiões removeram 60g da substância estranha do rosto e mais 200g do pescoço.


Jocelyn Wildenstein: um monstro de US$ 4 milhões

Segundo publicado no Daily Mail, a socialite Jocelyn Wildenstein foi considerada por um site especializado em cirurgia plástica, a celebridade mais assustadora do mundo.

Jocelyn Wildenstein gastou cerca de US$ 4 milhões em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha.

Sua aparência atual conta com uma remodelagem no seu olhar, com os olhos “esticados”, como uma referência exótica aos gatos selvagens, que ele amava. Segundo ela - decidiu mudá-los para torná-los mais atraentes - ela se tornaria “mais felina”.

A primeira vez que seu ex-marido viu o rosto recém-esculpido da esposa, gritou de horror, incapaz de reconhecê-la.

Seu ex-marido Alec Wildenstein, faleceu com 67 anos.


Michael Jackson: mais de 10 cirurgias nasais





















Este é, talvez, o mais conhecido caso de desastre. Michael praticamente usou os anos 70 e 80 para fazer uma maratona de cirurgias. Rumores dão conta que o cantor já realizou mais de 10 procedimentos cirúrgicos no nariz.


Pete Burns: famoso por gastar todas as economias de uma vida em cirurgia reconstrutiva

















Pete, ex-vocalista da banda Dead or Alive resolveu aplicar injeções de poliacrilamida em seus lábios, bochecha, fez implantes no nariz e várias tatuagens. Ele revelou, no inicio de 2006, que tinha usado quase todas as economias de uma vida em 18 meses de cirurgia reconstrutiva.


Dennis Avner: o homem gato












Dennis Avner, mais conhecido como Catman. É um indio americano de 44 anos, que cresceu numa comunidade composta por Indios das tribos Huron e Lakota.

O seu nome indio é Stalking Cat e a partir dos 23 anos, movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para se parecer com um gato.


Eric Sprague: o homem lagarto

















Eric Sprague, o homem lagarto, foi uma das primeira pessoas a ter uma língua dividida. Ele possui todo seu corpo coberto com tatuagens verdes, os seus dentes foram serrados e ele possui implantes de teflon na cabeça.


Donatella Versace: uma caricatura de si mesma




















Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas graças à cirurgia plástica, transformando-se em uma caricatura. Ela aplica tantas injeções de botox para eliminar rugas, que seu rosto perdeu a expressão.


Jackie Stallone: diferente










A mãe do famoso ator Silvester Stallone, Jackie também é famosa por afirmar que pode conversar com cães e auxiliar outros atores a enfrentar traumas. Jackie também é conhecida por suas cirurgias plásticas.


Amanda Lepore: transexual mais famoso do mundo











Depois de viver anos no anonimato, Amanda Lepore tornou-se o mais famoso transexual do mundo. Ela realizou sua primeira cirurgia aos 15 anos, obtendo a mudança de sexo.


Michaela Romanini: socialite italiana, famosa pelo abuso de colágeno
















Por último, mas não menos importante, conheça a socialite italiana Michela Romanini. O tamanho dos seus lábios é assustador, deformando o rosto da jovem de 40 anos.

Um comentário:

Aleson Sony disse...

eu vi num prog de tv uma entrevista de 2006 do Michael onde ele juraava q nunca tinha feito cirurgias na pele mas disse q assumidas soh o cabelo qd ele perdeu num acidente e o nariz ele disse q foi soh uma cirurgia..... ah!! vai saber!